English French German Japanese Portuguese Spanish

Newsletter

Receba novidades no email!



Total de visitas:1860718
Nós temos 63 visitantes online

Início Blog do Pai de Santo TRAGO SEU AMOR DE VOLTA EM 7 DIAS. (Que tipo de Umbanda é essa?)
TRAGO SEU AMOR DE VOLTA EM 7 DIAS. (Que tipo de Umbanda é essa?)
Escrito por Pai Paulo   
Olá visitante...

Se você já teve contato com o tipo de safadeza que descrevo abaixo, entenderá o que transmito ou ainda, se você conhecer alguém que esta vivendo essa situação, alerte-a antes de serem iludidas e exploradas por vagabundas(os).


Alguns espertalhões (eles ou elas) têm conseguido explorar financeiramente pessoas simples ou incautas, que na busca muitas vezes desesperada de solução para seus problemas, acabam tornando-se vítimas desses espertalhões que prometem solução para todos os tipos de problemas, ou ainda milagres.

São conhecidas (os) como mãe Maria, mãe isso ou mãe aquilo.

Alegam que fizeram o santo na Bahia pela Mãe Meninha, que trabalham com esse ou aquele exu memorável, que são benzedeiras, que tem ao seu lado uma cigana poderozissima que revela tudo, enfim: Resolvem qualquer problema.

Atraem suas vítimas através de folhetos distribuídos nas ruas, nos pontos de ônibus, nas filas dos bancos, no metrô ou por meio de anúncios em jornais, revistas, etc. Nesses folhetos ou anúncios prometem a solução para uma infinidade de problemas, tais como saúde, negócios em dificuldades, amor, trazem o amor perdido de volta em 7 dias, potência ou frigidez sexual, casamentos em dificuldades, desemprego, etc. Enfim, prometem a solução para tudo, prevêem o futuro, jogam cartas, tarô, búzios e alegam fazer ou desmanchar qualquer tipo de trabalho (para o bem ou para o mal).

E intitulam-se Umbandistas.

Não acredite neles.

São gente de má índole, mentirosos que vivem de enganar as pessoas que os procuram aflitas na busca de solução para seus problemas. Qualquer pessoa lá chegando, de imediato ouvirá que lhe fizeram trabalhos de baixa magia com objetivo de prejudicá-la, que lhe fizeram macumbas, que está sendo perseguida espiritualmente (obsessão), que é vitima de olho gordo ou uma série de mazelas que estão lhe atrapalhando a vida. E, para solução desses problemas, terão que fazer despachos normalmente com animais, descarregos, etc.

A vítima, uma vez acuada psicologicamente, pagará fortunas a esses espertalhões que não resolverão os problemas de ninguém. Muito ao contrário: irão agravá-los ainda mais. Esses indivíduos mascaram-se de umbandistas com o objetivo de atrair pessoas em dificuldades para em seguida explorá-las.

Fuja deles!

E avise outras pessoas para que nunca procurem esse tipo de solução, porque fatalmente agravarão muito mais os problemas que já possuem.

Não seja ignorante: Se essa gente tivesse todo esse poder, não estariam mendigando folhetos pelas ruas. São enganadores que vivem da miséria das pessoas desesperadas, fuja deles!


Não esqueça: "Na Umbanda, tudo é de graça".

"Deus não quer o seu dinheiro, quer apenas a sua fé e o seu respeito pelas coisas Santas".

Esse procedimento de cautela deve também ser adotado em relação a qualquer igreja, que prometa curas e milagres em troca de dinheiro. Algumas igrejas vendem aos seus seguidores a idéia de que só se é feliz quando se tem dinheiro, mas para consegui-lo são necessárias ofertas e dizimos. Seus dirigentes são infelizes e irresponsáveis, que responderão um dia por todo o dinheiro arrecadado em nome de Deus, em beneficio próprio.

Chegará o dia em que eles serão levados à frente de um tribunal Divino, cujo juiz não se pode corromper, onde as leis são imutáveis e não podem ser distorcidas, como ocorre com as leis do homem.

Lá eles serão mostrados como realmente são. No mundo espiritual não existem máscaras ou carapuças. Lá conhecerão em toda a sua plenitude o que significam:



"Trevas e ranger de dentes".



Comentários (2)
  • CRISTIANE  - TRAGO SEU AMOR DE VOLTA
    REALMENTE QUEM BUSCA UM TIPO DE TRABALHO, TEM QUE TRAZER SEU AMOR PRÓPRIO, URGENTE!!! NINGUÉM É PROPRIEDADE DE NINGUÉM, E NINGUÉM PERDE AQUILO QUE NÃO TEM, QUE É O AMOR. SE ALGUÉM DEIXOU DE QUERER SE RELACIONAR COM ALGUÉM, É POR QUE O CICLO DE CONVIVENCIA TERMINOU. E O UNICO LAÇO QUE UNE DOIS SERES, É O LAÇO DO AMOR VERDADEIRO. O RESTO É CHARLATANISMO DE QUEM FAZ ESTA ABERRAÇÃO, MÉDIUNS DESIQUILIBRADOS E INCONSEQUENTES E PESSOAS QUE SE SUJEITAM A ESTE TIPO DE COISA, SÃO IGNORANTES, SEM AMOR PRÓPRIO. QUEM TEM AMOR, NÃO PRECISA DISTO. É UM VERDADEIRO ATO DE DESAMOR CONSIGO E COM O PRÓXIMO. É MUITÍSSIMO IMPORTANTE QUE TODAS AS CASAS DE UMBANDA SÉRIA ORIENTEM SEUS CONSULENTES E ALERTEM SOBRE ESTE TIPO DE ABSURDO. PARABÉNS PELA ORIENTAÇÃO
  • alexumbanda
    Eu como umbandista que sou,aprendí muito cedo a lidar com o espiritual,e aprendi desde sempre a fazer o bem sem olhar a quem!! Nunca fiz trabalho para cobrar de ninguém .Os umbandistas tem que se alertar!! Uma vez ouvi de seu quebra-barreira,'' quem faz na intençao de ganhar ,jamais ajudará ninguém''!! salve oxalá,e a paz dos orixás
Escrever um comentário
Your Contact Details:
Comentário:
Security
Por favor coloque o código anti-spam que você lê na imagem.
 

Enquete

Devemos cobrar por trabalhos?

Nunca! - 84.5%
Claro, para subsistência do médium! - 8.5%
Sim, nada mais justo! - 5.1%
Somente médiuns deficientes físicos - 1.9%

Total de votos: 9851
The voting for this poll has ended Ligado: 25 Nov 2016 - 00:00

CopyRight 2008 NUSS- Núcleo Umbandista São Sebastião - Todos os direitos reservados.