English French German Japanese Portuguese Spanish

Newsletter

Receba novidades no email!



Total de visitas:1859519
Nós temos 52 visitantes online

Início Quem somos
Quem somos

Quem somos!



Fachada NUSS

 


O Núcleo Umbandista São Sebastião é uma sociedade sem fins lucrativos, que foi construido através da associação de seus médiuns trabalhadores e demais frequentadores e temos como objetivo básico a prática da religião genuinamente brasileira conhecida como Umbanda entre outros objetivos filantrópicos.


Nossa fundação oficial ocorreu em 07 de Setembro de 1991 e estamos situados na zona leste de São Paulo.


Nossas práticas rituais visam basicamente a psicoterapia espiritual de encarnados e desencarnados e nos dedicamos ao lado de nossos guias espirituais no combate direto ao mal, seja ele gerado ou não por feitiçarias.

Nos dedicamos ainda no combate aos médiuns mistificadores (no ambiente umbandista ou não) os quais vivem da exploração da fé das pessoas que incautas, normalmente os procuram desesperadas em busca de ajuda e acabam sendo exploradas sob os mais diversos temas e situações enganadoras por vagabundos e mentirosos que se dizem médiuns, mas não o são.

Nossa casa é frequentada e dirigida por um mundo espiritual superior, que visa basicamente a prática da caridade, sob a orientação do astral superior e, acima de tudo, com a permissão de Deus, nosso poderoso Pai.

As portas de nossa casa estão abertas a todos, sem distinção de credo, raça, cor, posição social ou cultural. Sob o nosso teto todos são considerados irmãos e como tal tratados e respeitados.

Formamos uma corrente de médiuns de boa fé e boa vontade, com o único objetivo de ajudar as pessoas que nos procuram, visando também a nossa própria evolução espiritual.

Nosso templo é dirigido espiritualmente pela entidade espiritual conhecida no meio umbandista como Pai João do Congo, espírito de ex-escravo pertencente à linha dos Pretos Velhos da Umbanda e também pela entidade espiritual conhecida como Caboclo Arranca Toco, espírito que em vida anterior pertenceu a uma tribo indígena da nação Tupi, que teve a aldeia destruída pelos bandeirantes em meados do século XVII, sendo escravizado por eles. O nome da entidade é simbólico e representa "aquele que arranca o mal pela raiz".

Com essas e outras entidades que em nosso templo trabalham, aprendemos que a Umbanda prega a reencarnação, nos ensina a crer na lei de causa e efeito, onde colhemos o resultado de nossas ações e, principalmente, ensina as práticas de amor ao próximo, base da fraternidade universal.

Não combatemos os dogmas de outras religiões. Aprendemos com nossos amigos espirituais que tudo ocorre pela vontade de nosso poderoso Pai, desta forma, se uma religião existe é porque nosso Pai assim o deseja. Desta forma, aceitamos e respeitamos todas as religiões que existem em nosso pequeno mundo.

Nossos cultos são sempre baseados e praticados nos ensinamentos do Evangelho de Jesus Cristo (nosso maior dirigente), nas Leis da Umbanda e nas leis e elementos da natureza, visando sempre o socorro espiritual gratuito a todos que nos procuram.


Seja bem-vindo a nossa casa!

Acesse:
http://www.nuss.com.br/

 

NUSS Ponto




.

 

Enquete

Devemos cobrar por trabalhos?

Nunca! - 84.5%
Claro, para subsistência do médium! - 8.5%
Sim, nada mais justo! - 5.1%
Somente médiuns deficientes físicos - 1.9%

Total de votos: 9851
The voting for this poll has ended Ligado: 25 Nov 2016 - 00:00

CopyRight 2008 NUSS- Núcleo Umbandista São Sebastião - Todos os direitos reservados.